A Administração da Quality entende que a condução da Companhia deve ser praticada através valores éticos, pois cria um ambiente saudável, íntegro, transparente, com relações duradouras e de fácil acesso para os nossos colaboradores, fornecedores, acionistas e demais partes envolvidas. Neste ambiente, buscamos que os nossos colaboradores e pessoas com quem nos relacionamos fiquem orgulhosas de fazer parte de um Grupo que preserva pelo respeito, diversidade e integridade de suas ações. Para aprimorarmos esse processo, criamos o Canal de Denúncias.
Em situações nas quais o assunto possa causar constrangimento se tratado com a liderança imediata ou com a área de Recursos Humanos, a pessoa que deseja fazer uma denúncia poderá enviar sua questão diretamente para o Comitê de Ética do Grupo Quality.
O Comitê de Ética tem como atribuição principal analisar sugestões, críticas ou denúncias relacionadas aos princípios e regras descritos no Código de Ética e Conduta da Quality, e recomendar as respectivas ações corretivas.
Será mantida a confidencialidade, se assim desejado, sobre a identidade de qualquer pessoa que comunicar uma violação ou indício de violação. Desta forma será garantido o sigilo e a imparcialidade das informações recebidas.
Este canal também pode ser usado para o envio de sugestões de aprimoramento do Código de Ética e Conduta.
O Código de Ética e Conduta é um guia que deve ser seguido, principalmente, pelos nossos colaboradores para confirmar a nossa forma íntegra de agir.